sábado, 29 de abril de 2017

QUERO-TE SEMPRE




Por uns segundos,
Senti-me entre o céu
E os tormentos da vida.
É bom saber que,
Segundos passam depressa.
O tempo é mestre,
Com as diversas formas
Que me atraem
Que me condenam e,
Que me conduzem.
Sou Humano.
Tenho este sentimento
Tão imenso,
Tão carregado de amor,
Que ultrapassa o instinto.
Tenho esta saudade
De ti,
Que me conduz
A uma outra dimensão.
A Felicidade.
Nua, pura e crua,
De quem não tem nada,
E que acaba por ter tudo.
És tu, sim!
Uma riqueza incontável,
Uma sensação indomável
De te ter aqui.
No meio destes braços,
Como um qualquer abraço
Que não o é assim, qualquer.
Tenho no meio de tudo,
Deste poder incrível de amar,
Um vazio enorme.
A ausência,
A distância,
Mas um portal tão real
Que quando o toco,
Como quem toca um espelho,
Sinto a tua pele,
Que me transforma,
E me faz ter a razão da vida.
Quero-te por tudo e,
Quero-te por nada.
Quero-te feliz e,
Quero-te triste.
Quero-te sempre,
Porque é no Sempre
Que reside o Tempo.



29ABRIL2017

Sem comentários:

Enviar um comentário