quinta-feira, 31 de março de 2016

LEVEM-ME





Preciso sair da humanidade
Cada vez sou menos humano,
Não me conheço e dói-me.
Dói-me tudo o que me envolve
Como hoje me dói existir.
Os poderes do divino,
Tiram-me a luxúria da vida
Porque quero vir-me em mim.
Sim! Quero vir-me em mim,
Porque sou o meu maior gozo
E sem este prazer, não posso viver.
Previsões são fáceis, é fazê-las.
Orçamentos são a doença
Quando os resultados adoecem.
Tenho de fugir de mim,
Como sempre fujo porque amo.
Não suporto ver sofrer.
Não é fácil sentir o que dou.
Não é fácil, nem tem de ser.
Prefiro cair de uma rocha,
Enquanto procuro a Beleza,
E escorrego sem retorno e,
Encontro a sabedoria das pedras
Que me abrem a cabeça,
Que deixam fluir o inerte liquido.
Quero viver, caramba!
Quero dar vida e tenho tanta
Que me dói não poder entregá-la.
Venham os anjos,
Levem-me
Por favor!


31MARÇO2016

Sem comentários:

Enviar um comentário