terça-feira, 8 de março de 2016

DIA DA MULHER





Hoje podes dizer
Que é um dia especial
Talvez por ser o teu dia
Que tu dizes ser Mulher.
Sem nada que me desculpe
Que não me force a um beijo
Pelo teu corpo, solto de vida
E que nunca te sintas perdida
Pela facto de seres Mulher.
Tens o poder da vida,
Não por seres ou não a mais bela
Mas por seres a criação
Que trazes no ventre
E que nasce e que cresce e é
A única forma da Humanidade.
Não te deixes enganar
Nem por caprichos tontos,
Nem em ternuras falsas
Que não as do mamilo duro
Do leite puro
E da tua natureza no amor.
Hoje te digo, novamente
O quanto te amo
Mesmo tendo-te longe
Distante da minha opção
Mas ligados na eternidade.
Só tu o sabes
Não sei como, mas talvez
Porque te sinto dentro de mim,
Porque saí de dentro de ti,
E te digo o quanto te amo
Por seres a Mulher maior
Que nunca deixarás de ser,
Por seres minha Mãe!
Talvez por isso, ou por mais ainda,
Sei, no meu peito, como te amo tanto,
Como amo todas as mães do Mundo.

(homenagem simples, a todas as mães do mundo)



08MARÇO2016

Sem comentários:

Enviar um comentário