quinta-feira, 17 de março de 2016

FORMA DE ESTAR




Decididamente adoro a vida!
Que não existam duvidas!
As duvidas são o meu diário.
A forma de estar, o dia e a noite,
A sobriedade e o diverso.
Perco-me no gozo dos sentimentos.
Só peço a Deus que me poupe.
Que não me gozem, por favor!
Os meus sentimentos, são...
Tão únicos como a religião.
Sem fundamentalismos,
Mas com as certezas do amor.
E quero-te tanto. Mesmo assim,
Quero-te como ninguém.
Se tenho de dar, darei.
Se tenho de ser, serei.
Se tenho de acreditar...
Sou feito disso e acredito!
Só te quero aqui, comigo
Mesmo em alma, um sorriso
Um cheiro somado,
A pele que cheiro, ausente
Mas sempre o que de puro somos.
Ler-te, ouvir-te... foi benção.
Sentir o que sinto, é privilégio
E amo-te.
Assim, como tu sabes!



17MARÇO2016

Sem comentários:

Enviar um comentário