sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

FICA BEM MEU AMOR



Estou preso neste mundo,
Tão livre como impotente.
Tenho a impotência dos factos,
Da distância, da doença
Do reflexo, da atitude imediata.
Estou preso nesta liberdade
Que grito por irreverência,
Que exijo sem prepotência,
Mas que se vira contra mim.
O paradoxo de ser Eu...
O sofrimento de sentir sofrer
Sem poder pousar uma mão
Sem puder mimar uma festa.
O cordão umbilical, está vivo
Sinto tudo sem poder reagir.
Sem poder beijar e tocar,
Sem poder dizer o quanto amo.
Carne de minha carne,
Criadora de mim próprio,
Sinto-te como se voltasse
Como se o útero me recebesse
E te alimentasse eu agora.
Degenerar a lógica do tempo.
Sou impotente contra a realidade.
Choro as tuas lágrimas,
Sinto o que tu sentes e, rezo.
Sinto saudade do futuro,
Sem alegria no presente.
Mas existe um anjo,
Um anjo no caminho certo
Que abençoaste e eu amo.
Fica bem meu amor.
Fica bem minha mãe.


19FEVEREIRO2016

Sem comentários:

Enviar um comentário