domingo, 10 de janeiro de 2016

VENTOS PASSADOS





Vieram ventos que já não sentia
Quando apenas rever quem não revia
Me faz dar a volta ao Mundo
Sem sair deste meu mesmo sítio.
Não é uma acção giratória natural
Não tem graduação, não tem nada.
Tem lembrança que me traz um sorriso
De velhos estados que tive em criança.
O vento, sempre moribundo, gira à volta
De mim e do mundo, abraçando-me
Em tons de cores que reconheço
De faces que me alimento, e de ti.
Dou várias voltas ao mundo, assim.
Pensando, fechando os olhos,
Deixando a memória implicar
Com o meu esquecimento lento.
É bom rever quem não via,
Num tanto tempo, que esse tempo
Me traz alegria e a inocência perdida.
Que inveja tenho de quem consegue,
Quem conquista e alimenta a vida.
Tenho o planeta girando à minha volta,
Hoje sou eu o centro gravitacional
Oxigenando a Alma acordada e feliz.
É bom rever o tempo,
Renascer num momento, mas
Viver a vida que afinal não vivo.
São momentos como este,
Que sim, que não e que talvez
Me adocem o resto da vida.



10JANEIRO2016

Sem comentários:

Enviar um comentário