segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

MILHAS E DISTÂNCIA



Serão as milhas uma questão de distância? 
Serei eu portador de que caminhos? 
Não me avaliem por métricos afastamentos,  mas por um peito cheio de intentos. 
As interpretações da distância, torturam a dúvida do futuro. 
Não leio com facilidade se o futuro é alcançável. 
As milhas, sou eu quem as apaga.
Não tenho medo do futuro. 
Será sempre selado ao primeiro beijo. 
Não fujo de mim. Não fugirei, apesar do cansaço da viagem. 
Só me perco ainda mais no mundo, quando te puder abraçar. 
Obrigado ao passado, pelo dia vindouro.
Já o almofariz se prepara para a química da alma. 
As milhas, são passos curtos,  assim que te leio.
A distância, desvanece ao teu toque, ao teu cheiro. 
Já o horizonte se reconfigura.
Tudo morre e nasce, aqui tão perto. 
No teu corpo, entrará o meu.
Um só desejo.

24FEVEREIRO2015

2 comentários: