domingo, 15 de dezembro de 2013

TUDO O QUE TENHO




Hoje chove.
Há cor cinza no céu.
Não há tristeza.
Talvez um dia diferente
Regando consciências.
Realmente é interessante,
A diversidade sensorial.
Pensar na diferença.
O bom e o mau,
O frio e o calor,
A fome e a fartura.

Hoje choveu.
Se fossem lágrimas,
Não veria a diferença.
Alegria ou tristeza.
Orgulho ou desilusão.
Apenas chuva.
Apenas senti a cadência,
Um ritmo que me acalma,
Com um quê de mistério,

Hoje choverá.
O tempo que não se conta,
As horas que não param,
Mas o outro tempo.
O tempo que me atrai,
O mesmo que me afasta.
O escuro, se for ovazio,
Já não me tormenta.
Faz-me pensar.
São formas de vida.

Se ainda chover,
Estarei por aqui,
Sózinho, como gosto,
Ouvirei o som da chuva,
Embalado nesta inércia.
São só palavras,
Tudo o que tenho!

15DEZEMBRO2013


2 comentários: