segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O BEIJO




Como eu gosto do beijo!
Tudo o resto é complemento.
O beijo é limiar de sensações,
no infinito prazer do corpo.
Os lábios, são portal de desejo.
Os lábios, abrem todas portas,
as fáceis, as tímidas, as inibídas.
Sensibilidade e erotismo, o simples
descontrolo, controlado por um beijo.
Nem sempre se comunica por palavras.
Beijar, é um canto sem frases,
um poço iniciático de prazer,
que a minha boca transforma em arte fina.
Amante, o beijo, entra no outro corpo,
onde todas as estribeiras se perdem,
onde o sagrado vira profano.
Apenas e só, com o poder de um beijo.
E eu beijo, todo o corpo nu.
Todos os poros, todos os vales
onde as águas rojam das fontes,
que me saciam toda a sede e,
eu bebo sem qualquer freio.
O amor, a carne, o sexo,
refina o prazer na experiência do beijo.
E eu beijo, e beijo, e beijo...
Meu Deus, como eu gosto do beijo!

30DEZEMBRO2013

Sem comentários:

Enviar um comentário