sexta-feira, 9 de agosto de 2013

UM LUGAR SO MEU





Sei de um lugar unico. Quando acordo,
Ha sempre um ponto de luz, que se chama vida.
O sonho, sempre tao teimoso em adormecer.
Ha esta formula agradavel, que me faz feliz.
Nem sempre a chuva me esfria as ansias.
O calor, apesar da sofreguidao do meu corpo,
Peca pela minha falta de frescura emocional.
As gotas, escorrem, mas evaporam de imediato,
Transformam em sombra o nevoiro da alma,
Iluminam uma neblina magica, a flor da pele.
Conheco tantos lugares como este, tao simples.
Tenho varios lugares intrasmissiveis, como eu.
Partilho. Sim, evidentemente partilho o que amo.
Apenas porque amo, desde que nao seja o indivuduo.
As rugas, sao crueis, sem coragem alguma.
Apenas crescem, na secura incontrolada do corpo.
Ja me assustei a pensar nisso, assim como a morte.
Ja disse algures, que sou um ponto circundado.
Um centro de mim mesmo, a divindade pessoal,
De quem cresce por dentro, apesar do sofrimento,
Subindo inerte os degraus e dores da alma.
Existem estes lugares profundos, mesmo aqui...
Basta um pouco de mim, ao relaxar e pensar.
Usar o beneficio de todas as duvidas e ficar.
Tenho uma chama que arde sem arder,
Que me doi tanto sem doer, porque sou assim.
Doi-me a vulgaridade de quem se emiscui de si.
Sofro na falta de coerencia de quem amo,
As prioridades alteradas, a falta de logica.
O Universo e obsceno, sim eu sei disso!
A logica, e  indomavel, tal a natureza humana.
So me resta mesmo um, ou estes lugares unicos,
Todos os que sei, que criei e crio compulsivamente.
Preciso deste espaco surrealista para sobreviver.
E fico, desfocado internamente, apesar da calma,
apesar de toda a certeza, que preciso de mim!
Adormeco sempre assim, convicto na pena que sinto,
de todos os outros, avido por este lugar que so eu sei!


09 AGOSTO 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário