sexta-feira, 9 de agosto de 2013

JÁ NÃO SEI !



Já não sei!
Quando perco a noção das coisas,
nem sempre me desiludo delas.
As coisas. Pessoas por assumir,
como assumo as pessoas que falham.
Desilusão apenas. Sem alvoroço.
Apenas o hábito ultrapassa a regra,
apesar de todas as interpretações.
Sigo calmo a desilusao, até um dia.
Tantas e tão banais, que me pergunto,
se a imagem será imagem.
Já não sei!
Fico em dúvida se haverá um rumo.
Não percebo, se haverá uma ideia,
um objectivo a cumprir.
Já nao sei!
As coisas, são quase como eu.
Objectos de qualquer coisa,
por qualquer coisa que imaginei.
Tenho fome de Arte nestes momentos.
Apenas o meu cérebro comunica.
Fico estático a degustar a inércia,
as telas param fisicamente, o conteúdo,
são as cores que me deslumbram,
são como uma energia concentrada,
que me motivam seguir esta vida.
Não são como todas as coisas.
Muito menos como as pessoas.
Já não sei!
Só a Arte me sossega os impulsos,
e me diz mais que qualquer pessoa.
Preciso a sabedoria do silêncio,
um silêncio sábio e meditante.
Não quero silêncios cobardes.
Quando perco a noção das coisas,
não sou culpado do que digo,
sou apenas culpado em acreditar.
Ja não sei!

09 AGOSTO 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário