sexta-feira, 5 de julho de 2013

O AMOR E SER ASSIM...




Li a instantes algo sobre o amor.
E apaixonei-me. Mais uma vez...
O poder do amor, mesmo sem ser amado.
Amando, e sendo amado, o poder e simples.
Apenas se sente, egoisticamente.
Nao que ser amado ou amando, seja egoismo.
Mas em tudo isso, amar e uma virtude.
Dizer tudo sem abrir a boca.
Sentir tudo sem sequer estar perto.
Desfolhar e ler um livro em branco.
Tenho essa possibilidade, porque leio,
porque escrevo assim em folhas brancas.
E o meu amor nao esta perto, pois nao...
Mas tenho muitos. Tenho muitos amores,
que me livram da loucura individual.
O intelecto, faz jogos de pericia,
onde o amor esta sempre colado a mim.
Gostar de alguem e uma formula matematica.
Sao as permissas todas de um problema,
que acima de tudo e indecifravel.
As equacoes sao amiude alteradas,
basta um pensamento diferente,
uma temperatura anormal na alma.
Mas nao ha nada como o amor,
uma alma puramente apaixonada.
Mesmo aos que nao gostam de dizer,
com vergonha de expor sentimentos.
Tenho pena deles e delas, assim...
Porque eu amo e muito, tanta coisa.
Porque eu amo e muito, uma mulher
e nao tenho minimamente medo,
nem sequer vergonha de o dizer.
O amor e ser assim, livre...
O amor e ser assim, nao ligar...
O amor sou eu e as letras,
todo o meu mundo. E ela,
ao alcance do amor da minha alma.


05 JULHO 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário