terça-feira, 16 de julho de 2013

A VERDADE DE SER ASSIM...





A verdade esta apenas na minha mente.
Toda esta diversidade de sentimentos,
onde apenas o amor serve de base.
Tanto o amor, tantos os amores,
tanta vontade de transformar a existencia.
Nao ha necessidade de apenas relacionar,
basta sentir, sorrir, beijar... e eis o amor.
Mesmo nao tendo tocado, nao tendo falado,
nao tendo ouvido, nem tendo cheirado.
Amor esta dentro da alma, invisivel e sensivel.
Os toques, as falas e tudo o resto,
surgem naquele momento unico, por encanto.
Tenho a verdade como conviccao.
Tenho intensidade direccionada em varias frentes.
Tenho a mulher, a familia e a amizade...
Tenho tudo por excesso da certeza, que sinto!
Em falta, fica sempre a saudade,
tao efemera como o meu corpo,
mas eterna como a minha alma.
Tenho a verdade de sentir o que sinto,
de nunca ter vergonha nem pejo de o dizer.
Tenho os pulmoes sempre cheios de ar,
para qualquer grito que queira dar.
Tenho o mundo a minha volta, infeliz
inibido por vergonha da falta, sem coragem
de apenas dizer, que o amor e o que falta.
Tenho os sons de metais e teclados martelados,
que iluminam o desejo da harmonia doce.
A musica anestesiante, que me afasta da dor.
Um encontro com algo superior que me liberta.
So tenho o defeito da verdade, mesmo que doa.
Quero sentir a mente, mesmo ausente.
Quero amar a mulher, como amo a arte.
Quero ter a paz de um respirar simples,
onde o cheiro me de o desejo, de ficar.
Quero ficar aqui, apesar de efemero,
mas com a paixao das sensacoes... e dos sonhos.


16 JULHO 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário