quinta-feira, 20 de junho de 2013

UM TOQUE DIVINO





Se houvesse uma escadaria para a felicidade,
Seria esta que escolhi e galgo, sem qualquer receio.
Tenho aqui, a visão do que admiro e me apraz.
Posso optar por subir ao topo do Mundo.
De todos os Mundos, da matéria e da alma,
Até descer da imensidão dos meus desejos.
O esforço, esse é mínimo ou inexistente!
O prazer atrai-me, de uma forma tão natural,
Como as marés da alma que me transformam.
Quero amar tudo o que me seja possível,
Sem recorrer a subterfúgios desnecessários.
Quero amar sem que o fim chegue,
Sabendo que chegará esse dia,
Amarei a vida sem preconceitos.
Sei que entregarei um corpo já usado e inútil,
Desnecessário à prioridade máxima desta viagem.
A procura, o caminho não é deveras urgente,
Será preenchido em patamares alcançáveis,
Com as dificuldades inerentes aos objectivos.
Felicidade... Ser feliz é irreversivel.
Tentar tocar pele e alma dos infelizes,
Beijá-los sem que o sintam, como benção.
Repartir tudo do pouco que tenho,
Tocar o divino que há em mim,
Oferecendo toda a felicidade possível,
A todos os verdadeiros inocentes.
Amem-me como vos amo a todos!


15 JUNHO 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário