terça-feira, 4 de junho de 2013

TODAS AS PEQUENAS COISAS






São todas as pequenas coisas.
Todas as diferenças não passam de nada.
Evitar as pequenas verdades,
erro crónico que por mais irrisório pareça,
nunca demonstra o fundamental. O que é grave!
Quando se erra, opta-se por direito,
opta-se por razão, querer e por defeito.
Para ser honesto, preferia o presente.
Deixar de divagar ilusões, apenas como tal.
Os sonhos, são outra forma real de ambição.
A insistência da felicidade não tormenta,
não é luxo que se não tenha ou procure.
A felicidade é o direito e, o conceito da vida.
Pequenas doses de açúcar não adoçam,
tornam doce o acre de uma ilusão adiada.
A sensação de impotência é enorme!
Tal como beber uma garrafa de vinho,
atenuando a fuga fácil á realidade.
Difícil é ser feliz, com hipóteses desconfortáveis.
A minha tentativa de ser normal, é simples.
Tenho de manter o equilíbrio tão difícil,
fingindo que está bem o que nunca está.
São todas as pequenas coisas!
Detesto manipulação de imagens falsas.
As imagens que gostaria de ver, essas sim,
mas temo saber serem só ambição irreal.
Já não sei se fique patinando nesta engrenagem,
tão gasta e romba, que já não custa muito partir.
Por todas as razões da vida, a minha vida.
A que não é minha, a que esperava e não vejo.
São todas as pequenas coisas!
São todas as pequenas coisas,
que me fazem mudar de rumo.

04 JUNHO 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário