domingo, 2 de junho de 2013

ONDE ESTIVERES



Sei que estas onde estiveres.
Sei as horas que nao param.
Os olhos, fecho-os para ver.
O ouvir esta tao fragil,
apenas te sinto, perto como eu.
Alguem me sopra uma balada,
com palavras que nao me apetecem,
uma historia, nao muito encantada.
Os anjos e fadas, ja nao acontecem.
Mas o incognito da alma,
esse sim acontece, sempre!
Sobe e desce a aura do ouro,
arrepia a pele ao sentir o tesouro,
mas fica o teu paladar presente.
Nao estas aqui, nem perto...
Mas os sonhos sao teus,
leves e activos como areia do deserto.
O corpo, que e o meu,
nao deixa de sentir o que sente.
Mesmo nao te vendo, nem perto,
sinto-te na pele como vento, amando.
Sei que estas onde estiveres.
Nao quero saber ja o que representas.
So sei que o que me transtorna,
sao coisas tuas... a alma e o corpo.
E sigo direto ao crepusculo,
porque e fantastico, como tu.
Porque tem as cores que eu gosto,
a calma que me enche o peito, como tu.
Sei que estas onde calha, dispersa
como a agua do mar, que nao agarro.
Estejas onde estiveres, eu estarei.


02 JUNHO 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário