domingo, 17 de março de 2013

DESILUSAO APENAS



Hoje, e ontem e nao sei quando,
estou assim... tantas vezes normalizado.
Isto nao me distrai ou tormenta,
apenas me diz o que se passa.
E foda-se, falham-me as teclas.
Falha-me o intuito da demostracao.
Falha-me dizer o que sou pressionado,
porque de outra maneira nunca o diria.
Falha-me esta merda de vida que nao tenho.
Nao me queixo, vejam so... desabafo.
Dou tudo o que tenho, talvez exagerado,
mas recebo a duvida e um carimbo.
Obsessividade! Eu obsesso?!
Ahahahahah, deixem-me rir...
Realista e exigente?! Sem duvida alguma.
Mas sobram-me as sobras... E nisso,
meus amigos e quem o me da, ja chega!!!!!!
Nao tenho sobras para dar! Tenho o EU...
O que sou, e nao o que querem que seja...
E pegar ou largar... nao tenho paciencia.
Falam-me em pacotes de familia,
falam-me em merdas deste genero.
Falem-me em forca de vida, em atitude
falem-me em cometimento e vontade.
Nao me tragam as fronteiras de que fugi!
Estou triste com a duvida. A outra,
e a minha. Fujo desta forma de vida
como de veneno que provo agora,
fugindo do que nao tive cura.
Detesto o defesa com o ataque...
contra mim, que nao ataco.
Estou triste, deprimido e espectante.
Inacreditado por cinismo de quem nao espero.
Desiludido ate a causa maxima do conceito.
Sinto-me marginalizado, neste pacote
sinto-me exteriorizado no que ja senti ser meu.
Sinto-me fodido com tudo isto!
Sinto que nao me dao aquilo que dou.
17 MARCO 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário