quinta-feira, 28 de março de 2013

A MINHA MISÉRIA



Vou partilhar a minha miséria.
Nao sinto nada neste momento!
Sinto a falta da pele.
Sinto o anonimato do prazer.
Tenho a relíquia do que renasce novo.
O que não tenho, o que é meu!
Quero ser o que tu és, em mim.
Quero a panaceia do inconformismo!
Quero-te a ti!
Quero-te na minha pele!
Quero-te na critica e na ideia.
Quero o que me faz feliz.

Esta é a minha miséria.
Um compromisso pouco estável!
Mas quero-te assim.
Quero-te porque te amo!
Quero-te porque há semente!
Um pouco de potência humana,
um partilhar de poder espiritual,
implícito na enfermidade da alma.

Esta é a minha miseria!
Quero-te a ti!
Quero-te na minha pele!
Simples e reconhecida, como o ar!
Um beijo despido e especial,
uma proposta inequívoca de lealdade!
Assim olho o espelho da ambiguidade.
Partilho a minha miséria, isolado.
E amo! Amo o que me transtorna!


28MARCO2013

Sem comentários:

Enviar um comentário