terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TEM DIAS...



Tem dias que se tornam imensos.
As horas nao passam, teimosas.
Apetece tornar-me feto, e nao nascer.
Ficar por ali... uma mae imaginaria.
Apenas ali, flutuando como um sonho.
Mas os passos magoam-me os ossos,
e sinto esta realidade demorada.
As horas sao longas e deformadas.
Os segundos irritantes pela rapidez.
Mas, abstenho-me sem tempo.
Estou estranho com o nexo imediato.
Confuso com o deslumbre das coisas,
que queria fossem fantasticas...
Mas iludo-me constantemente... so.
Realmente, o futuro e incognito.
Sempre o salto do proximo segundo.
E o espanto amanhece como o dia.
Sempre diferente, previsivel e constante.
Tem dias que sao iguais, mas eu nao...
O meu nexo trai-me constantemente.
Ou nao serei eu?! Uma confusao...
Definitivamente nao sei ser o que sou.
Dou tudo o que tenho, por nada.
Por pouco, sem harmonia contagiante.
Motivado estou sempre... um defeito.
Mas nao me entendo! Tem dias que nao...
E penso, repenso e volto a pensar.
Mais confuso fico neste purgatorio.
A confusao comeca aqui, porque estou vivo.
Nao sei se quero a definicao certa e definitiva.
Talvez a opcao acabe, por haver tantas.
A vida apenas continua... crua e teimosa.
Tem dias que se tornam imensos.
Tem dias em que me farto de viver.

29 JANEIRO 2013
 

Sem comentários:

Enviar um comentário