terça-feira, 7 de agosto de 2012

RENASCER



Nascer de novo...
O sentimento e de estranheza, nada mais.
Mao me sinto vandalizado por nada...
Desdenho o que tenho de ignorar.
Absorvo sofregamente o que amo.
Entrego com intencao, o bem que me resta.
Nao sera por isso que quero nascer!
Apenas uma nova jornada... renascer.
Olhar a minha rua com visao diferente,
ouvir-me em voz que nao reconheca,
olhar-me ao espelho e sorrir pela diferenca.
Nao estou cansado da minha imagem.
Nao tenho arrependimentos, pelos erros
que cometidos, me deram a alianca do saber.
O Mundo cansa! A Vida alem de boa,
nao me deixa a sensacao divina,
que por ser vivo, tambem nao sei se quero.
Nao me sinto em purgatorio de duvidas,
nem em tresmalhar de ideias indecisas.
Nao me sinto em paraiso de sentimentos,
nem em loucura desmedida de prazeres.
Sinto apenas que nao...
Sinto apenas que sim...
Um talvez enorme conciso, cheio de certeza va...
Renascer sera, mesmo neste corpo
mesmo com a mesma alma, um sopro
onde a frescura do vento, acorda a fase inanimada.
Os condimentos e particularidades estao presentes.
O desejo renascido, renova-se todos os dias.
A dadiva de mais um passo em frente,
sera a solucao deste impasse adormecido.
Fechando os olhos, quero e vou... renascer.


07 AGOSTO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário