domingo, 1 de julho de 2012

DEPOIS DE TI


Tempo de recuperar as estrelas que se perdem,
em passeios desconexos, na minha visao turva.
Respiro ansiosamente pela calma que perdi contigo,
pelo fervor de horas loucas, de prazer imenso.
O amor que fizemos foi paixao transformada,
em sexo de pureza luxuriante, em toques requintados.
Depois de ti... fica a paz.
Fica a minha harmonia de sensacoes.
Depois de ti... fica o amor.
Fica a vontade e sabor do infinito.
Tenho dificuldade em focar os sentidos,
que me transformam em felicidade indiscritivel.
Ha uma fronteira tao fragil, entre nos os dois.
Tao fragil que passando-a me fundo em ti,
como liga de metal nobre inseparavel.
Depois de ti... fica nada.
Fica um vazio de saudade e de vontade.
Depois de ti... fica o Mundo.
Ficam estradas que percorro pensativo,
na incredibilidade de me sentir abencoado.
Tao divino e o amor, como a fe em qualquer Deus.
Sentir o corpo longinquo como deusa que nao conheco.
Sentir o teu cheiro, como incenso divino,
que me alimenta os percursos do espirito.
Depois de ti... fica a minha alma.
Fica o desejo de te ter novamente... sempre.
Depois de ti... so o amor!

01 JULHO 2012 

Sem comentários:

Enviar um comentário