segunda-feira, 23 de julho de 2012

DENTRO DE TI



Se a inquietude motivasse silencio...
Calava-me por um seculo...
Uma era... tudo o que me faca falar.
Despersonifico o meu nome na insuficiencia.
Tenho Pessoa no meu ouvido... declamado.
Sofrido, chorado e sempre em mim...
Pinto a parede de branco... e azul turquesa.
Quero calor despersonificado, e reflectido.
Quero Alentejo alterado... em cores de Minho.
Quero que me cheires... que me sintas...
e te des... em mim. Ate nao mais...
Quero silencio, inquieto... gemidos... so!
Quero amor profundo quando possuo...
Quero gemido em clamor de silencio.
Superioridade inexistente da vida, que me prova...
que me diz que sim... sem saber porque.
O sabor da lingua em pressao de freio,
o sabor inteligente do amor prepotente.
E o possuir da vontade carnal... que existe!
O amor indelevel e inseparavel do sexo!
O querer simples da pele... o tesao do impulso!
E comer-te... tanto! Destemido sem pudor!
E o amor... o que tenho.
E por aqui fico... dentro de ti!


21 JULHO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário