terça-feira, 12 de junho de 2012

ILUSAO E SONHO



Tenho o poder da ilusao...
mais que sonho, ou ate paixao.
Serenamente plano em sentidos
que de tao vastos, transformam
toda a minha postura... e melhoro.
Iludo-me sem saber como.
Mas sinto nesse poder,
alegria imensa de o ter.
Marginalizo formatos pre-definidos,
no que toca a minha vida...
Nem passado, nem presente.
Nada de impedimentos serios,
ao sonho que me comanda.
Aconselho que se abanem...
Remexam as ideias paradas no tempo.
Comecem por vos proprios...
Um manguito educado,
dedicado ao conformismo.
A ilusao e fundamental.
Sonhar, um transporte unico...
felicidade, o destino certo!
Servilismos psicologicos idiotas,
sao posturas que renego e abomino.
Eu proprio!
O meu Ego... Eu proprio!
Nada mais me pecam que seja.
Nao vou ser... recuso a sombra alternada.
Quero manter o poder da ilusao...
quero viver em cores diferentes.
Quero ver desfocado, a realidade
idealizada, por imaginacao fertil ilusoria.
Quero ser eu proprio...
E sou... por mais que vos desiluda!
Ilusao sera meu sonho pre-fabricado,
na mente que minha alma alimenta.
Tenho tudo isto...
alimento-me de sonhos.

12 JUNHO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário