quinta-feira, 3 de maio de 2012

TRATA DE MIM


Espreme a minha alma...
Tens um poder que me acorda
o adormecido que ja nao dorme.
As ruas em que passo, lento
no degostar do meu andar,
trazem-me a tua imagem
na leveza das cores que vejo.
Acaricio a minha imaginacao,
percorro atalhos na escoridao,
que iluminas ao pensar em ti.
Sinto-me nu de preconceitos,
entrego-me em comunhao
dos momentos mais perfeitos.
Trazes-me boas novas... sempre
nos teus gestos, no teu sorriso.
Fechas-me os olhos... sempre
sempre que me tocas... assim.
Sentes a falta dos raios de Sol
que nos iluminam, e aquecem
na distancia que nos separa...
Mas ri... Sorri... Sempre
sabendo, que estou a chegar.
O abraco que sinto, sozinho
aperta-me o peito, pelo caminho.
Nao paro... nem olho,
corro sem alaridos faustos,
ate ao encaixe dos teus bracos.
A viagem e a saudade,
sao o alimento da nossa justica.
A doenca da ausencia,
tem remedio no teu olhar.
Trata de mim... estou a chegar.

02 MAIO 2012 

Sem comentários:

Enviar um comentário