domingo, 20 de maio de 2012

SENTIR O TEU CALOR


Sinto o teu calor...
Quente nos dedos,
ardente no sangue,
na pele em chama.
Consome-me nesse fogo.
Deixa que arda o desejo,
e das cinzas que sobram,
os labios se tornem beijo.
Fala-me em pequenos sons,
intensos... imensos e loucos.
Aperta meu peito no teu,
as tuas pernas, como cobras
se enlacem nas minhas... fortes
me apertem, me sufoquem de prazer.
Entrego a minha alma...
em pequenos folegos.
Lascivo em sofreguidao,
na fome infame da carne,
onde o amor nos consome.
Esse calor que absorvo
em investidas poderosas,
onde a carne se conhece.
Quero-te maga... feiticeira
onde a magia nao morra,
e o sacrilegio nao exista.
Quero a tua pele em chama.
Quero o ardor do teu sangue.
Quero com os teus dedos,
sentir o teu calor...

20 MAIO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário