terça-feira, 15 de maio de 2012

QUERO SILENCIO


Silencio...
O eco do silencio.
Um eco ensurdecedor.
Abana e vibra forte,
na calma da minha alma.
Quero sair daqui.
Em silencio...
Gritar quanto baste.
Nao sao erros.
Nao sao defeitos.
Sao estados imperfeitos.
Prerrogativas da alma,
que com a maior calma,
assim me chama... sorrindo.
Mesmo a preto e branco,
vejo as cores do arco iris .
Gritantes...
No seu silencio.
Retesam enrijando palavras.
Plenos truques de mente,
ao sonhar... as lembrancas.
Em silencio.
Um silencio gritante.
Se nome lhe desse,
seria em eco alto.
Um nome ... loucura.
O silencio que falo,
comigo... para mim.
Em frente ao espelho,
o eco da minha imagem.
Cada vez mais... este,
que de silencio,
em eco me conquista...
O silencio que nao oico,
o eco da minha alma.
Quero silencio!

15 MAIO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário