quarta-feira, 23 de maio de 2012

O VALE DOS MEUS SONHOS


O vale dos meus sonhos...
Ha um local assim.
So eu o conheco bem, so meu.
O verde e de tal forma activo,
que pisa-lo se torna tormento.
As cores vivas, encandeiam
minha vista, cansada do mundo.
O vale dos meus sonhos...
Um pequeno paraiso privado,
que uso em anonimato.
Nao quero que me conheca.
Quero passar despercebido,
num sorriso permanente,
como senha de acesso.
O brilho cristalino da agua...
O som limpido, em pureza
transparente e fria,  do riacho.
Um sonho final em mente.
Inocente sempre, mas decidido.
Um lago ou mar por encontrar.
Pelo caminho, toca e torna
o que toca, em descendencia directa,
do meu paraiso imaginario.
O vale dos meus sonhos...
As montanhas sao como seios.
Atraentes, esfomeadas por mim,
e pela fome que eu tenho.
O vale dos meus sonhos...
Sou eu... feliz, sempre louco.
O meu mundo imaginario,
que nao paro de pintar.
Sao novas paginas... pequenos
puzzles em pecas que uno,
onde descansa a minha mente.
As cores... sao diferentes.
Sempre demasiado diferentes.
Como gosto de pintar, assim
em exclusividade egoista...
O vale dos meus sonhos...
Pintem o vosso...
Sonhem o sonho!

23 MAIO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário