quarta-feira, 9 de maio de 2012

MUNDO IMUNDO



Destemido e sincero no olhar...
Crianca em dor... impotente de vida.
Triste pela dor que sente... sofre.
Renovo os votos de melancolia,
a que nao quero... a que nao preciso.
Fico doente  em raiva pura,
por mais imagens da infamia da fome.
Entrego mal,  uma constante vontade
de viver a vida, pelo mundo fecundo
que me rodeia, de forma estranha.
Vivo a vida sem receios, nao os tenho;
nao procuro justificacoes... nao as dou!
Tenho em mim, a pureza rude de uma rocha.
Opaca... massiva, por transformar.
Esmago o que nao gosto e me ofenda,
pedra rocha pesada, sem sentimento.
Fico sempre nesta angustia irreversivel,
ao ver tanta crianca sofrer... o (nao)ser crianca.
Nao sabem o significado do nascer...
nao sabem que sao esperanca...
estas nao o sao... sao a prova do sofrer.
Nao sabem o que sao... so conhecem a dor!
E a mim... doi-me!
Doi-me ate a ultima lagrima.
Seca-se-me a alma...
Desprezo sobremaneira a politica.
Fico triste com a Humanidade!
Impotente com a vida...
neste mundo imundo!

09 MAIO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário