sexta-feira, 18 de maio de 2012

ESSE TEU SORRISO



Respiro esse cabelo ao vento...
Sorrio no sorriso que me ofereces,
intrigada com a minha entrega.
Por vezes aureolas invisiveis... sentem-se.
Circulam o corpo terreno, no brilho
que transparece sem se ver.
Tens a alma cincunspecta, nesse ego...
que o meu, em desejo tremo por entregar.
E o olhar... esse teu olhar,
quando o prazer toca o cume.
Quando escalamos a montanha,
em encostas ingremes de sabores,
por onde cheiros nos empurram,
na intensidade e querer comum.
Ir mais alem...mais... e nunca parar.
Tenho esse som teu em mim.
Sonho ao sorrir o que nao vejo.
Mas tenho-te assim, em espacos
na saudade que diferente,
sempre existe e nao acaba.
Quero voar sobre ti,
tocar-te como pena leve...
sentir tua pele arrepiar,
nestes dedos que te tocam.
Exploramos corpos... os nossos
ate que a exastao nos limite.
Cansados, um abraco... mil beijos...
e momentos longos, onde toques
nos fecham palpebras... que gritam
por doces gemidos, onde conforto
e nosso unico destino alcancado.
A alma inunda-me em calor.
E tu... um poder enorme,
que me serve de vida.

18 MAIO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário