quinta-feira, 17 de maio de 2012

CRIATIVIDADE



Ao tropecar em tufo verde,
sem dor me deito, e desfruto.
Inalo o poder de cheiros verdes,
a mistura de polens frageis
que invadem, o mel que provo.
Umas flores... algumas cores
a destreza de uma tela,
que  nao sendo ainda pintada,
inspira a alma de qualquer mestre.
Criatividade...
Criatividade... e uma flor delicada.
Pura na originalidade ...
unica em essencia imaginaria.
Este local vegetal
onde os cheiros imperam,
nos cenarios... originais
de pigmentos, que  misturo
que procuro, o eterno colorido
que transformo ao meu gosto.
Tudo se me envolve em gozo,
puro e cru em mim...
Tudo me alimenta, em suavidade
como o arrepio de beleza,
que consome a minha alma.
Aos poucos... sem pensar
tudo sai tranquilo... tudo sai...
Nasce uma flor delicada...
O iluminar do Sol, acaricia
petalas que se abrem sequiosas...
as gotas de orvalho, como oleo
que as pinta, numa tela incompleta.
O sonho de quem nao se resigna,
encontra o caminho talvez certo,
talvez errado... mas sempre delicado.
O sonho do poeta...
O imaginario infinito...
Como purgatorio aveludado
que sem anjos ou demonios,
mas como virus incuravel,
nesta doenca saudavel de escrever...
que sendo expressa inocentemente,
a dor se torna doce... se torna quente.
Preciso deste mundo paralelo,
onde me recolho sozinho...
Onde a criatividade e simples,
onde o complexo se transforma,
em flor delicada.

17 MAIO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário