segunda-feira, 2 de abril de 2012

OLHA PARA MIM...


Olha para mim...
Depois da loucura da pele
do toque macio de oleos
que nos alimentaram o cheiro.
Olha para mim...
Ainda sinto a tua pele
dificil e esquecer o teu toque
os apertos que demos os dois
entre dedos e corpos
de movimentos sofregos
sedentos de liquidos e fluidos
que bebemos sem ter sede.
Olha para mim...
Desnuda-me os teus olhos
macios no vagar das palpebras
que se fecham no cansaco
do amor que queremos fazer.
Olha para mim...
Sorri como o fazes sempre
satisfeita por mim, por ti
e pelas horas que hao-de voltar.
Quero que lembres o que sabes...
o que de mim te dou... profundo
no teu sagrado que eu profano.
Olha para mim...
Diz-me sem folego
que morres no prazer que temos,
nos cheiros que invadem
os nossos corpos perfumados
de suores calmos e puros
na ansia calma de mais...
Fica comigo aqui...
Nao digas nada...
Olha para mim...

02 ABRIL 2012

1 comentário:

  1. Belíssimo poema de amor!!! Estarei sempre por aqui. Já te seguindo.
    Um beijo

    ResponderEliminar