domingo, 8 de abril de 2012

MUNDO FRAGIL




A fragilidade a flor da pele.
A minha... nao por mim.
Sinto-me fraco pela pobreza.
Sinto-me triste pela tristeza.
Nao a minha... a dos fracos.
Impotente para agir
na forca imensa necessaria
deixa-me esta frustracao
permanente... e triste.
Passam imagens tragicas
tentam palavras magicas
mas o que se ve... puffff
Um sopro de nada,
que sinto esvanecer
pelo meio dos dedos.
As criancas...
Sempre as criancas...
sempre o que me doi.
Sofro de corpo farto
a fragilidade inocente
de tanto corpo vazio.
Que injustica tao grande!
Prefiro sonhar assim...
tal como sonho!
Com um estalar de dedos
dissipar todo este nevoeiro
que me envolve a alma.
Retirar o prateado da cor
e torna-lo em alimento
de tanto estomago vazio.
A realidade e triste.
O futuro e estranho.
Que finde a fome no mundo.
O maior desejo que tenho!

08 ABRIL 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário