segunda-feira, 16 de abril de 2012

LOUCO DE DESEJO



Hoje passas por mim..
sinto o teu perfume.
Ao sentir a tua silhueta,
volto-me em instinto.
Dispo-te essas curvas
de roupas desnecessarias.
Um desejo imediato,
sensacoes imaginarias,
assaltam-me o libido.
Mesmo aqui...
invisiveis a toda a gente.
Pegar-te num braco,
puxar-te para mim...
beijar-te... louco de desejo.
Entregar-te as maos,
em apertos de seios,
tuas maos me agarram
em movimentos sem freios.
E o povo que passa...
E nao nos ve...
Mas sentem...
Sentem o cheiro da luxuria
e do avancar da loucura.
Minha mao que te toca,
suave, e o beijo que me das.
Nus ficamos,
no meio perdidos,
entre tanta gente vestida.
Sorrimos em prazer,
quando entro em ti.
Aqui nesta parede,
onde nada mais existe,
e todo o mundo passa.
Continuas, sem parar...
Tal como miragem.
Perco-te a fragancia,
acordo deste sonho,
sigo viagem...

16 ABRIL 2012

1 comentário:

  1. Muito bom!Dá para visualizar o sonho...Parabéns!Seguindo seu Blog.Deixo aqui o end. do meu: http://luizfranco-eduardo.blogspot.com Sinta-se a vontade.Abraços.

    ResponderEliminar