sábado, 21 de abril de 2012

HOJE NAO...



Hoje nao senti saudade!
Pairei pela beira de um caminho.
Indeciso...
Uma encruzilhada, que me condena.
Uma distancia que me aproxima.
Respiro o fluido da chuva... que nao cai.
Um cheiro de po seco molhado,
que me intranquiliza a certeza.
Um caminho certo... ou talvez errado.
Tentei ter essa saudade,
de viagem que o destino impoe.
Hoje nao senti saudade!
Nao sei qual sera o caminho.
Talvez um atalho inesperado.
Um carreiro sem eira nem beira.
Um campo de cheiros frescos,
humidos... pinceladas impressionistas.
Invadir-me de aromas que eu respire,
sem sentir alergias... ser imune.
Perder-me da incerteza dos caminhos.
Agarrar o destino numa imagem,
uma imagem que me aqueca a alma.
Nao quero criticas nem agravos.
Talvez um mundo novo ?!
Talvez gente diferente ?!
Talvez um pouco de tudo?!
Nao, nao quero nada...
Hoje nao...

21 ABRIL 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário