segunda-feira, 30 de abril de 2012

FADA MUSA


Trago-te comigo agora... presente
como fada brilhante... como musa,
na palma da minha mao.
Sentada, admirada por te sentir assim,
pequena tal como fada de brincadeiras
onde criancas inocentes elevam o amor.
Trago-te comigo, sempre... presente.
Um sorriso entristecido, em esboco
de labios que revelam a saudade.
O teu perfil, incomoda a indiferenca...
Cria-me a atraccao do horizonte,
para la das estrelas, que se escondem
com vergonha da luz do Sol.
Um cintilar que so se sente,
que nao existe fisicamente, na distancia
que nos separa. Mas e bom sentir saudade.
Desenvolvo imaginarios, que se tornam
nos meus sonhos, que definem a realidade.
Melhor seria ao acordar, todos os dias
fazer amor como sempre... ao tocar-te
fazendo tambem assim, sem pensar
crescer o encanto do adormecer.
Sentir felicidade sem desafios,
mesmo que venham ultrapassados
por intencionalidades desinibidas.
Perder o tino, ao teu tacto,
uma aureola de bem estar... ao teu sorriso,
e um beijo que diz tudo... sem falar.
Trago-te comigo musa... pequena
alegre e destemida, com a forca de viver.
Trago-te comigo sempre... presente
com o cuidado de quem ama,
na palma da minha mao.

30 ABRIL 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário