quinta-feira, 1 de março de 2012

O MEU DESASSOSSEGO



O meu desassossego...

O mal do mundo.
A inercia da fome.
A crueldade da guerra.
A imparcialidade dos injustos.

O meu desassossego...

As imagens de solidao.
As guerras sempre perdidas.
A inutilidade do poder.
A loucura dos inteligentes.

O meu desassossego...

Os meninos sem comer.
Os doentes sem prazer.
Os abusos sem destino.
Os animais que pensam.

O meu desassossego...

Sentir que se pode.
Sentir que e so querer.
Sentir que se nao quer.
Sentir-me frustrado.

O meu desassossego.

E nao sentir ....
O sossego dos outros...
O sossego do Mundo!

01 MARCO 2012

1 comentário:

  1. Amigo, você me fez sentir a passividade com que encaro certos acontecimentos. Deveria ter reagido, mas não saí da inércia. Sua poesia me fez pretender ser melhor...

    ResponderEliminar