sexta-feira, 30 de março de 2012

APRENDO A CRESCER

Talvez uma lagrima...
Sentir um carreiro tremulo
ao peso de uma gota
que escorre pela minha face.
Humido... inconstante
mas sentido !
Nao por sentir pena
nem por me sentir triste...
Mas lagrima rica
em cristais de salitre
que apuram e temperam...
que avivam o que sinto.
Imaginario de sensacoes.
Agradaveis, sempre...
na simplicidade das palavras
no plural de coisas simples.
Poesia de imaginarios
que crio... na felicidade doce,
e no tempo que passa...
O vento forte, de que nao tenho frio.
O Sol intenso que me nao aquece,
mas que acende... iluminando
chamas na minha alma.
E permaneco...  cresco!
Cresce a minha vontade de viver...
Cresce a minha vontade de escrever...
Cresco eu...
Por dentro... e nao paro.
Nao paro de crescer...
de aprender...
O que sou, e o que quero ser.
So quero ser como sou...
Ao crescer...
Ao aprender...
Escrevendo...
Aprendo a crescer !

30 Marco 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário