quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SER FELIZ E POSSIVEL !



Sentei-me no parque.
Aqui perto de mim,
num banco corrido,
a vida... evidente alegria.
A felicidade,
o burburinho...
e os cheiros.
As cores...
a minha volta,
os movimentos,
presencas estaticas,
e o meu silencio...
Observo...
Calculo os valores,
imagino se classifico
o grau de ser feliz.
Nao consigo...
Sei que ser feliz
e o momento.
O sentir de cada um.
As criancas,
as aves,
os esquilos...
tudo a minha volta.
Tudo olha com gestos
sem palavras,
desconfiando...
da minha felicidade.
Nao sabem...
Nao imaginam,
o quanto bem me sinto,
sozinho,
na imensidao de ser feliz.
Observo felicidade,
nas flores que me sorriem,
no titubear de pequenas aves,
e no sorriso das criancas.
Um parque cheio...
Cheio de harmonia.
Gratificante,
e uma licao...
Basta procurar...
Basta estar vivo...
Ser feliz e possivel!

29 FEVEREIRO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário