sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O MEU DESEJO

O desejo...
O requinte da vida.
Nao de coisas e loisas,
mas de pele e um beijo.
Adrenalina suave,
que o quimico oferece...
Um espreguicar sem nervos,
uns espasmos tremulos,
e o meu corpo que aquece.
As formas e os desejos.
O amor presente,
o sonho ausente,
as imagens me assaltam.
O teu corpo nu,
as tuas maos que me tocam.
Fazes crescer o que tenho.
Uma fome danada,
uma imagem risonha.
A nudez acompanhada,
de mim e quem sonha.
Quero o desejo, sempre...
Faz parte de mim,
e do meu respirar.
Sentes que te quero ter.
Sentes o que te quero dar.
O desejo...
A luz do prazer...
O caminho facil do poder.
Quero que me sintas,
me puxes as maos,
me pecas um beijo...
Que nao pares de pedir,
morder labios... sorrir,
todo o meu desejo.

17 Fevereiro 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário