domingo, 26 de fevereiro de 2012

HOJE E FACIL ...



O que me apetece...
Hoje e facil!
Momentos de paz...
Sentir que estou bem.
Acordar na leveza do sol,
na agressividade do brilho,
no aquecer da minha pele.
A energia que sinto...
Interior em luxo,
de paixao sem ardor.
Imagem de uma mulher...
Longe, sozinha...
Comigo no peito,
em comunhao d'almas.
O poder da harmonia,
saber o que faria,
sabendo que assim existem,
contigo... estas tardes calmas.
Deixar-te cair nos bracos...
nos meus, com todo o jeito.
Uma praia deserta,
os dois sentados,
pernas entrelacadas,
em cumplicidade afoita,
dos ventres que se tocam.
Sentir-te...
Beijar-te vezes sem conta,
enquanto o Sol desiste...
Ve-lo esconder-se,
em tons quentes,
que nos relaxam,
em pedacos do horizonte.
Falarmos em sorrisos,
sem assuntos precisos,
somente o que nos une.
Ao acordar hoje pensei...
Hoje e facil... isto e
O que me apetece!

26 FEVEREIRO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário