segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

MÃES DO MUNDO



Nao estou cansado!
Nem animado!
Nem triste!
Nem tão pouco mimado.
Pensativo.
Apenas. E só,
Pensativo.

Os porquês.
Os motivos.
A vida só por si.

Todo o ser humano.
Alegria de viver.
Poder estar aqui.
Mover montanhas,
ultrapassar obstáculos.
Sei o cheiro do mundo limpo.

A maternidade.
O meu amor pelas mulheres.
Benditas!
Fantásticas!
Mães!!!!!!!!!!
Todas as Mães!!!!!!!!!!

O poder da criação,
O ultrapassar a semente.
Sentir dentro do corpo,
um novo órgão
em todos os poros.

Simples respirar.
Um ser único.
Só uma mãe sabe!

A criação.
O corpo dentro do corpo.
O poder de hoje,
a entrega do futuro.
O amor eterno,
o puro desejo.

Como vos invejo!
Não há maior poder!
O poder, é ser mulher.

Escrevo isto,
por tua culpa,
minha mãe.

Porque me respiraste,
me alimentaste,
me pariste.

É demasiado poderoso,
este poder!
Amo todas as mulheres!
Amo todas as mães do mundo!

20 Fevereiro 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário