quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ACORDAR CONTIGO

Ao acordar sem ti,
viajo num mundo diferente.
Perco a nocao do tempo.
Penso nos momentos,
em que sabores e tactos,
me envolvem em intensidade.
Na intensidade que repartimos,
com nossos corpos colados.

Faz bem lembrar...
mesmo que perdido no fim,
a memoria do passado.
O teu olhar que me cerca,
os labios que mordias,
em tanta luxuria sentida,
quando te entregava,
todo o meu querer
dentro de ti.

O eco do nosso silencio,
foi gemido farto,
na certeza e pureza,
do amor a dois.

Um ritual que te dei,
em beijos quentes presentes,
no despir do teu corpo.
Um vagar em prazer imenso,
em calma querida,
do gemer que me deste.

O amor e o sexo,
o saber do prazer,
que trocamos juntos sem temores,
na entrega de nossos corpos nus.
Atraidos em suores e cheiros,
envolvemos a loucura,
da intensidade desses momentos...
Momentos eternos.

Quero ter-te ao acordar,
quero que te entregues a mim,
como so tu, tao bem sabes.
Quero dar-te tudo o que tenho,
em alma, e dentro de mim.

Quero ver-te adormecer,
cansada em abraco terno,
e beijo seguro.
Quero adormecer,
com teu seio na mao,
e continuar a sonhar.

Quero acordar contigo!


08 Fevereiro 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário