quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SOL

Desperta o dia...
Rasgam-se nuvens em raios de Sol,
diante dos meus olhos.


Entram raios em abuso, de toques no peito.
Sinto festas na pele em forma divina,
como agua que me tira a sede.

Energia doce que me alimenta a alma,
sinto um calor inigualavel invadir-me.
Tudo o que tenho, sorri em mim.

O meu corpo...A minha alma.
O meu espirito...O meu ego.
Todo o meu tesouro emerge,
envolto em forte apelo de energia.

Abraco sensacoes com o meu pensamento.
Renovo forcas que de tao fortes e tao fracas... absorvo,
toda esta energia, que me entrega o imaginario.
Escrevo sem sentir, ou saber o que sei.
Sinto apenas esta vontade de imaginar.

Esta luz... que me toca, e me transporta,
em tantas viagens por mundos paralelos.
Sinto toques de brisas como murmurios.
Tocam-me a pele, falam-me ao coracao.

Tudo me envolve ao sentir o Sol,
aumenta a vontade de procurar uma saida.
Petalas de rosas vermelhas caidas,
indicam-me o caminho mais doce.
Um caminho de formas romanticas,
um caminho unico que sinto.

Quando os raios de Sol me tocam,
aquecem e entregam-me,
toda a energia do mundo.

3 Janeiro 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário