quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

UM DIA POR DIA

Sao todos os dias.
dias onde a diferenca, tem dias ...
Sao todos os dias, um dia por dia.

Nao os divido nem quero,
passo por eles devagar como posso,
depressa como nao tenho escolha.

Serao muitos os dias?
Sao tantos que os nao conto,
sao tantos que os canto,
mas vivo por eles todos,
na alegria e no desencontro.

Nasci sem saber porque,
abri olhos, ao respirar chorei,
saltei para todos os dias.

Por aqui fiquei, quero ficar.
Respirar a luz do dia,
sentir a forca do Sol,
a pureza do mar... o cheiro do ar.

As sensacoes boas...
As emocoes fortes...
Sentir, imaginar novo dia,
dar valor ao que passou,
em correcta forma de estar.

Quero que o dia venha,
todos os dias.
Que o ontem, me traz hoje,
e amanha as alegrias.

Filtrar a curta vida que tenho,
goza-la sem rodeios distintos.

Adormecer a pensar,
sonhar sem acordar,
acordar sempre de novo,
viver um novo dia.

5 Janeiro 2012

2 comentários:

  1. Penso que não precise mais de elogios, mas preciso te deixar o meu.
    Encantadoras palavras.

    ResponderEliminar