segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NAO LAMENTO!


Ha uma distancia que me separa
entre mim, os percursos, e as ansias
que nao tive.
Levam-me a tentar por todas as formas
abstratas e obsuletas, a entrega
que eu procuro.
Sem pressas, sinto-me seguro.
Encontrar, ou tentar escolher o caminho
certo, sem fugir ou deixar de passar, por
encruzilhadas recheadas de cantos falsos.
O poder da escolha, na vontade de optar!
Sem duvida o futuro... diferente.
Sozinho, respiro o ar do vento,
enquanto passa por mim, desviando-se
com medo do meu corpo.
Dar boas vindas a esse sopro que me arrepia,
transformar o agradavel... na minha pele.
Sentir-me vivo...
Continuar a encaminhar os meus sentidos,
por boas ideias... rodea-las
de enredos e sonhos novos.
Os que tenho... e os que devia ter.
Nao lamento!
Nao fico triste!
Amo a forca do vento, conforme o sinto.
Perdi o cavalo e o Sancho,
mas enfrento os meus moinhos.
So... porque em mim,
a minha alma persiste.
Quero e devo continuar,
a ter liberdade de me prender
ao... e no que acredito.
A imensidao quase infinita dos deveres,
que deixei de praticar, resume-se
ao meu estado de espirito...
o que quero ter.
Cordialidades e benfazeres,
as praticas dos bons costumes, sim
permanecem em formas...
e conteudos diferentes.
Continuo consciente e consistente,
nas mudancas de todos os dias.
Evolu-o!
Entrego-me em verdade.
Nao sou politicamente correcto... Nao!
Nao tenho de ser!
Nao quero ser!
Sou eu... em absoluto!

30 Janeiro 2012  

Sem comentários:

Enviar um comentário