domingo, 22 de janeiro de 2012

MAGIA



Estrelas.
O brilho.
Magia.
Horizonte profundo.
Disperso.
Linha fronteira,
Céu aberto e abismo.
Filtrar o Sol
numa peneira.
O ar,
O vento,
Um pensamento.
Pura magia.
O vento encanta.
O toque...
A face,
Quem sente o dia.
Tão simples,
Tão pura
A alegria.
Perdi-me
Com a magia...
No ar,
No vento,
No pensamento.
Fiquei quieto,
Debrucei-me,
Sozinho,
À beira d'um rio.
Frio.
Lamacento.
Chama-me!
Sem magia aparente,
Só um convite
Para entrar.
O lodo, desilude.
"Para seguir,
sigo limpo."
A magia,
Chegou e partiu,
Partiu e chegou.
Fica o encanto.
Não sei o quê,
O frio.
O ar.
O vento.
O pensamento.
O tempo...
As nuvens,
Acabam de chegar.
Escuras, de chuva.
O Outono da vida.
Um rio limpo.
Sem lodo.
Encontros...
Para entrar e ficar.
Sereno.
É a minha Magia.


22 Janeiro 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário