sábado, 10 de dezembro de 2011

TENTATIVAS

Encontrar o que e facil...
Seria tao bom ...

Tentativas...
Tentativas vas...

Gostava de ser como um rio...
Um rio, onde a logica funcionasse...

Nascer...
Fluir...
Subir...
Descer...
Mudar de rumo...

Como seria bom... mudar!!

Tentativas que nao funcionam...

Tentar !
Tentei...
Parei numa barragem...

O meu rio nao fluiu... nao flui!

Talvez por ter uma alma?!
Talvez que as aguas por cristalinas...
Talvez que sejam meu sangue disfarcado.

Fluir... deslizando...
Mas ao fluir, parou.

Tentativas...
Tentativas vas...

Onde esta a minha logica?!

Mudar de rumo !!
Rumo...
Remo...

Remo contra a minha mare...

Tento...
Tento...

Mas as aguas do meu rio teem alma...

Tentativas...
Tentativas vas !!

10 Dezembro 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário