sábado, 17 de dezembro de 2011

SE...



Se...

Se eu soubesse.
Recebia de mãos abertas
Tudo.

Se eu soubesse.
Dava de mãos abertas
Tudo.

Se..

Se fosse simples,
cantar poemas com aves.
Declamar a batida das asas.
Cantar a felicidade.
Cantava.

Se ...

Se te visse triste,
Se tivesse o poder num beijo,
beijava-te.

Se...

Ver-te sorrir,
fosse a minha vontade,
Ajudava-te.

Se...

De longe me chames,
eu te não oiça,
Eu vou.

Se...

Ao sentir-te,
olhando para ti,
rezaria.
Espera por mim.

Se...

Se eu não pensasse,
Seria tudo tao mais fácil.
Seria feliz, talvez.
Nem tão pouco tento.
Nem tão pouco fujo.
É prisão.


Mas sinto.
Sim!
Sinto-te despertar,
Sinto os teus sentidos.

Se...

Tivessemos adormecido,
Não te poderia encontrar.

Se...

Os dias seguem as noites,
o frio aquece-me a alma.

Se...

Não te vejo,
nem por um pouco,
Sei que sim...

Que te vou encontrar.

Se não me apetecesse escrever.
Se não me apetecesse pensar.

Seria mais feliz,
talvez...
mas nao!

Se...

É assim que quero estar!


17 Dezembro 2011

2 comentários: