sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

QUERO...

Quero ter o que mais quero!
Quero que me des o que ja tenho.
Ao olhar em toques leves a tua pele,
sinto a tua alma que me transforma.
Quero sempre mais, quero quase tudo...
Para que querer tao pouco, ou so metades.
Olhando para mim sentes o meu cheiro.
Com o teu toque me transformo,
na harmonia das formas, que tu alteras.
Tocam-te os meus dedos como uma pena,
tremem prazeres unidos no teu tremer.
Crescem esses seios em imponencia alegre,
como luz intensa que me cega o ver.
Toco-te e sinto-te mesmo quando so penso,
em minha alma farta de sentimento alimentado.
Fecho os olhos... sinto o teu desejo,
penetro nos segredos que me revelas,
sinto o teu poder em estado de graca.
Minhas surpresas sao as tuas ja reveladas,
tornam-se os medos em quase nadas,
um so beijo tras-me o teu sagrado.
O amor persiste, ainda sinto que sentes,
revelas aos poucos, teus sentidos presentes,
sorris em puro deleite neste momento,
olha para mim...
sentes-me enfim,
como bandeira ao vento.

30 Dezembro 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário