terça-feira, 6 de dezembro de 2011

OS DEDOS

Tenho tantos dedos...
mexem...
remexem...
tremem...
acodem...
adormecem...

A vida... nao para, tal como os dedos...
mexe...
remexe...
treme...
acode...
adormece...

Troco sentidos... troco vontades ...
mexendo...
remexendo...
tremendo...
acudindo...
adormecendo...

tenho tantos dedos que... nao sei que lhes faca...
tenho tantos dedos que... os sinto ameaca...
Tenho tantos dedos que... os quero parar...

Transformam o ar que respiro...
ao mexer...
ao remexer...
ao tremer...
ao acudir...
ao adormecer...

entrelaco os meus dedos na vida...
na minha vida...
na vida dos outros...
dos idos...
dos vindouros...
entrelaco os meus dedos na vida...
na minha vida...

mexo...
remexo...
tremo...
acudo...
adormeco...

apertam...
afagam...

sou eu...

os dedos...

6 Dezembro 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário